quarta-feira, 22 de julho de 2009

Eu sei que a culpa não foi sua.

Você nem sabe como é bom me ver livre de você, dessa sua indiferença. É tão estranho ouvir a 'nossa' música e não pensar nem um pouco em você, não derramar mais nenhuma lágrima. É tão bom viver, e não ter nenhum momento que eu pense em você. eu sei muito bem que você nunca teve culpa de nada, quem é culpado pelas burradas que o meu coração faz ? nem eu mesma sou. ele é um órgão independente. a culpa não foi sua, você até que é um cara legal, poderia ser um bom amigo. eu olho pra você e penso: sem mágoas, eu sei que a culpa não foi sua.
Mas enfim, é tão bom poder olhar pra você, e não sentir nenhuma euforia por dentro, nem uma vontade de chorar, ou de te abraçar e dizer que te amo. É, pode-se dizer que eu já sabia que esse meu amor por você não duraria pra sempre, ele não era correspondido, e sabe, eu sou meio carente.. até que ele durou mais do que eu esperava. mais do que eu queria. Acho que no final ele só tava sobrevivendo pra eu poder existir, porque se amo, logo existo. Eu não aguentava ouvir as pessoas falando sobre eles, e eu sem ter nada pra falar. até que veio você, e eu sem querer(juro sem querer), me apaixonei. e até hoje eu não sei porque, só sei que por meses você não saiu da minha cabeça, e de vários outros lugares. Era até bom no ínicio, eu falava de você, e me arrumava pra você por causa daquelas minhas expectativas, que sempre acabavam frustradas. E eu escrevia sobre você, quase sempre dramatizando tudo, dizendo que você era um idiota. mas que culpa você tinha? só porque EU gostava de você, você teria que fazer o mesmo? você nem ao menos tentou me apaixaonar, eu fiz isso sozinha, você não me conquistou, e eu me conquistei pelo sonho de ter ''alguém''.
Mas agora, agora tá tudo bem. eu não ligo mais pra você, eu nem ao menos penso em você. E nem mesmo escrevendo sobre você agora eu senti alguma coisa. Eu sempre odiei esse sentimento, mas o que eu sinto por você é indiferença. E você nem sabe como isso me faz bem.

Um comentário:

  1. Amo, logo existo - perigosa essa linha de pensamento... Porque nos leva exatamente pelo caminho que vc percorreu...

    Ainda bem que se curou!

    Besos, guapa....

    PS.: Eu acho que te conheço no mundo real... Seria possível? ... rsrs...

    ResponderExcluir

Mil coisas