terça-feira, 21 de julho de 2009

Meus amigos de fé, meus irmãos, camaradas...




Bom, eu sei que foi ontem o dia do amigo, mas ontem eu estava ocupada... Fazendo oque ? comemorando o dia do amigo né, óbvio.


Bom, amigos, amigos, são aqueles que não importa a situação, estão sempre com você. Amigos são aqueles que te dão conselhos, e mesmo que você saiba que eles estão sempre certos, nunca segue os conselhos deles. são aqueles a quem você dá conselhos, e que também nunca os seguem. Amigos são aqueles com quem você conta, independente de você estar certo, ou errado. Amigos são as pessoas que te consolam naquele momento que você mais precisa, são aqueles com quem você compartilha tudo da sua vida ( menos homem, é claro), aqueles que você ama incondicionalmente, aqueles que você escolhe, mesmo o fdp sendo o super-contrário de você. Mesmo essa frase sendo super clichê, os amigos são a família que você escolhe. Amigos, as pessoas mais importantes da minha vida, pessoas sem as quais, não conseguiria viver. Quem ia me fazer rir?me dar aquele abraço quando eu estivesse precisando? Quem iria me dar bronca quando eu estivesse fazendo merda na minha vida? quem ia estar comigo nos momentos mais importantes? Com quem eu passaria os meu carnavais, aniversários, feriados, e até mesmo o dia-a-dia?


Ninguém, só eles, os meu amigos.


Muito obrigada, por tudo que já fizeram por mim! por cada abraçO quando eu estava precisando, por cada gargalhada arrancada de mim, por cada momento especial, por cada bebedeira...Enfim, muito obrigada por tudo, eu com certeza não saberia viver sem vocês, meus cúmplices, companheiros, irmãos, primos, e mais que tudo MEUS AMIGOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas