segunda-feira, 13 de julho de 2009

Eu.

Eu. mesmo que sempre começando com essa palavra eu nunca sou o tema dos meus textos, mesmo que na maioria das vezes eu comece com essa palavra, nunca falo de mim. Não gosto de falar, e nem sei oque falar de mim. Talvez seja porque não sei oque eu sou, quem sou, oque eu quero...
Mas enfim, hora de sair daquela rotina meio chata de só falar sobre ele. Hora de falar sobre mim.
Lendo todas essa 'mil coisas' que eu escrevo, vocês devem pensar que eu passo a maior parte do meu tempo pensando e falando nele.. Pois é acertaram, mas acreditem mesmo sendo na maioria das vezes uma chata, melosa, e romântica, tem gente que gosta de mim. e Não é só a minha mãe, elas também gostam, as minhas amigas.
É, eu sou 'novinha', tenho 14 anos, só. Mas eu acho que já sei bastante coisa..Vocês vão pensar ( com certeza) ela não deve saber de porra nenhuma. Mas acreditem, a liberdade que a minha mãe me deu, me fez aprender muita coisa, e com essa família que eu tenho, nem conto. Mas deixa minha família, não me importo com oque cada um faz, ou deixa de fazer, contanto que nunca me deixem na mão, nunca me decepcionem, e nem deixem de me amar, tá tudo certo.
e com essa família, com essa liberdade, eu aprendi e muito bem a me virar sozinha. e sei resolver quase todos os meus problemas.
Os dois únicos que eu ainda não consegui, acho que ninguém conseguiu, e não sou eu que vou né.
Esses meus textos melosos, dramáticos, e tristes, devem passar pra vocês que eu sou assim, melosa, dramática, e triste. Mas não, só de vez em quando, eu sou mais é boba, ingenua, e fofa.
È, fofa, todo mundo fala. e isso me irrita as vezes, eu não gosto de ser fofa. as vezes me irrita, respirei, fui apertada na buchecha, olhei pro lado, lá vem uma mãozinha na minha barriga. rs
Não gosto de muita gente perto de mim, apertõezinhos na buchecha, só dele, da Natállia, e olhe lá.
Bom, eu gosto de Caetano ( muito por causa dele. rs), lenine, Los Hermanos, Cazuza, coldplay e Skank. Gosto de filme que me faz chorar. Gosto de ler, na maioria das vezes, um drama. nada de vampiro, gosto é de vida real. amor real. história real.
Então, chega de mim, depois eu volto, mas é pra velha rotina, pra velha rotina de falar sobre ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas