sábado, 18 de julho de 2009

'' Meu anjo mais velho''

Eu só vim aqui dizer, mais um vez, que eu te amo. e que mesmo longe, é você que me faz sonhar, e é pensando em você que sinto vontade de sorrir, de chorar a mesmo tempo. e é com você que eu sinto que nada mais importa, só você e eu. é só por você que eu aguento, aguento essa saudade que me mata quase todos os dias. É só a sua voz ( quando eu consigo me lembrar dela D:) que ouço me dizendo coisas bonitas, e acredite ou não, é só com você que eu sonho, de noite, ou até mesmo de dia.
Você não é perfeito, eu sei disso. Mas você me faz bem, me fez bem, mesmo sem saber. Me ajudou a resolver um problema, mesmo sem saber. e mesmo com essa distância, eu não deixo de pensar em você nem um dia, eu não deixo de lembrar de você nem uma hora.
As vezes ( só pra ser delicada, isso é quase SEMPRE) eu sou chata, porque eu só falo de você,mas oque eu posso fazer quando eu falo/lembro de você eu fico mais feliz, eu me sinto mais próxima de você... Falar de você, faz com que eu não te esqueça, e isso é bom. Porque eu não quero te esquecer...
Digam oque quiserem, mas ele foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos meses... Tá, tá eu admito a distância me faz sofrer um pouco, a saudade mais um pouco, e a incerteza mais um pouco. Mais nada se compara com minha alegria ao ver ele, ao ouvir, beijar, sentir. Nada se compara com o bem que ele me faz. Nada, nem distância, nem saudade, nem mesmo incerteza.

"Enquanto houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar (...)
(...) só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas