segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Quem sou eu?

"Quem eu sou? ", essa é uma boa pergunta. As vezes eu posso até tentar me definir, posso dizer que eu sou uma pessoa tímida e ingênua. Antipática quando eu tô afim, e isso é quase sempre, divertida com eu quero, não vou com a cara de muita gente, e a maioria que não me conhece, não vai com a minha. Fofa, dessa parte eu não gosto muito, por mais que as minhas roupas e as coisas que eu falo me façam parecer assim. Eu posso até me definir, mas isso não é oque eu sou, eu já mudei tantas vezes, que ser fofa e antipática são só mais uma das milhares de fase que eu tive, umas da milhares de qualidades e defeitos que eu vou ter. Eu posso até me definir, posso dizer que sou irmã do Felipe e da Isabela, filha do Marco e da Adriana, amiga da Fabíolla, Thamires, Marina, Daniella, mas isso ainda não é quem eu sou, essas são só algumas pessoas que fazem parte da minha vida, algumas que vão ser pra sempre, e outras que podem só passar por ela. E as vezes me irrita, porque essa é uma das milhares de pergunta que eu não vou saber a resposta, pelo menos não pra sempre, essa é uma pergunta que a resposta, infelizmente, nunca vai ser a mesma. Porque a gente sempre muda, o mundo sempre muda, os amores mudam, as amizades mudam, os lugares....
Mudam, e eu fico com essa pergunta passando pela minha cabeça : " Quem sou eu?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas