sábado, 14 de novembro de 2009

Os nosso chatos prediletos

Eu tava aqui, passando o tempo, lendo meus textos, foi quando eu li um texto da Martha Medeiros, que é a mas pura verdade. Amigos, são aqueles que te ajudam na hora do aperto, pra estar com você na hora da alegria, que dividem o sorriso, mas compartilham a dor com você, aqueles que te ajudam a levantar do buraco, emprestam o ombro, dão as broncas necessárias, e xingam junto com você aqueles idiotas que te fizeram chorar... E eu sempre paro pra pensar, todo mundo fala, é clichê, mas é mais pura verdade, sem eles eu não tinha chegado aqui, eu não teria crescido o tanto que eu cresci, eu não teria aprendido a conviver com tantas pessoas diferentes.. eu não amaria tantas pessoas diferentes. Tem aqueles antigos, que você conhece há tempos, que cresceram junto com você, dividiram as primeiras experiêcias, e esses são aqueles, irmãos, que você sabe e sente que vão ser pra sempre. Tem os que chegaram a pouco tempo, mas não tão pouco assim, e que o tempo não corresponde nem ao terço do amor que você sente por eles. Esses apareceram pra completar o time dos amigos. Tem os mais recentes ainda, que você nem sonhava com eles, não sabia nem o nome, não dava um centavo, mas cá estão eles.. e vocês os ama, assim como ama aos outro. É o que seria, realmente, a sua vida sem eles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas