domingo, 8 de novembro de 2009

Nunca é de ninguém

Ninguém tem culpa, ninguém tem culpa quando a sua lágrima é derramada, nem você e nem ele. Ninguém tem a intenção de ferir, de fazer chorar... a maioria só quer ser feliz, você ao lado dele, e ele não ao seu lado. Mas pensa, isso acontece né? e se doer que doa agora, e se você chorar que chore agora. E depois, sorria, e pense: não foi com ele! melhor, acho alguém que me ame, e que eu amarei também. E ele, vai achar alguém que o ame, assim como você o amou.. e essa talvez ele ame também.
E pode ser que ele realmente seja feliz, e assim como aconteceu com você, ele vai ver que não é feliz o suficiente, e vai largá-la.. mas calma, isso não é particularidade dele, não mesmo. Um dia você também vai se cansar de alguém, mesmo que esse alguém tenha milhares de qualidades, você vai se cansar, e vai procurar alguém, que durante um tempo te satisfaça, e faça feliz.
Agora, em todas as noites, você deve pensar: "Que idiota ele, que idiota eu... O que ele tem de mais? e o que eu tenho de menos?". É sempre assim, todo mundo se pergunta o que fez de errado, quais foram os motivos. Será que foi amor demais? Ou será que foi de menos?
Não foi amor, não foi a beleza, não foram os defeitos... simplesmente acabou, é como dizem, não tem mais química, e a culpa não foi de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas