segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Eles sempre voltam.

Muita gente que eu conheço, faz coisas que pra mim são totalmente questionáveis, e ele é uma dessas pessoas...
Eu sempre vi em filmes, novelas, essa história de homem cafajeste, que faz a gente sofrer. Sempre vi as mulheres chorando por um Don Juan. E sempre também achei isso a coisa mais idiota do mundo! eu achava tão fácil desgostar assim, num passe de mágica.. mas só que a mais ou menos um ano, eu percebi que não é fácil assim não, que na verdade é a coisa mais díficil que existe. Que por mais que você se esforce, o idiota que uma hora parece não gostar nem um pouco de você, que te despreza, vem e fica dizendo coisas bonitinhas, ou até não diz nada e você já se derrete toda, e você vê que todo aquele "trabalho'' que você fez pra apagá-lo do seu coração não adiantou de nada. E quando ele vai embora, você tem que tentar apagá-lo mais uma vez, mas esses idiotas parecem as ondas, vão e depois voltam, vão e depois voltam... num ciclo vicioso. E você tenta esquecê-los umas 500 vezes, até que um dia você se canse de abrir a guarda pra eles, até que um dia, até a sua esperança de que um dia ele fique, morre. Até que um dia, todo aquele amor que você tinha guardado pra quando ele voltasse, morre também.
Vou te dizer, isso é o que todas aquelas mulheres de filmes, novelas, e eu, esperam.. Que esse amor morra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas