quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Hoje, na volta ou na ida do shopping, eu pensei : " Faltam menos de 24 horas pras férias". Ai eu pensei, vai ser bom não ter que acordar as 6 horas da manhã com o toque de i'm yours, ter que tomar um banho frio, ir pra escola ouvindo a música da vez, ouvir um barulinho de moto, virar e ver que é ele, e não dar mais a mínima e pensar em como eu era boba, e ainda sou. Vai ser bom não ter que olhar pra cara dos professores, não ter mais tantas brigas, não morrer de fome na hora do recreio... E depois eu repensei, porque a minha cabeça nunca para de martelar, será que via ser bom mesmo? aquele caminho que eu faço a pelo menos 7 anos, não vai mais ser feito, não com o propósito de ir pra escola. Aquele barulhinho de moto não vai ser mais ouvido, não a moto que pelo menos por 5 meses eu esperava ouvir todo dia de manhã. E as brigas não vão ser mais frequentes. Eu não vou olhar mais pra cara dos professores, pelo menos não esses, não os da minha escola. Porque pra todos esse vai ser só mais um fim de ano, ou não, mas eu tenho certeza que vai ser diferente pra mim. 1° eu vou mudar de escola, escola não, de bairro. 2° Esse ano foi o mais diferente de todos até agora, foi o ano em que eu mais aprendi, que eu mais sofri... que eu mais cresci. 3° Vai ser o primeiro ano novo longe dos meus pais, não por eles serem super-protetores, porque não são, mas por falta de oportunidade mesmo. 4° Vai ser o ano que vai terminar, e eu ainda vou ter minhas dúvidas, e mágoas. Enfim, vai ser o fim de ano, e assim como todos, eu tô esperando respostas com ele, porque esse ano já me deram perguntas demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas