sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Daria tudo.

00:00, férias, sono .. choro. É, eu tava aqui, entediada e pensando, como sempre. Será que algum dia você dormiu pensando em mim? um diazinho se quer? será que você já sonhou comigo alguma vez? um sonhozinho se quer? será que você já falou de mim pra alguém? uma vezinha se quer? será? Eu daria qualquer coisa pra saber isso. E se você sonhou, nem que seja uma vez, pra mim já vai bastar, eu me contento com pouco mesmo, e me fodo pouco também pra isso. Não atrapalho ninguém sendo feliz do meu jeito, até melhor pra mim, fico feliz mais rápido e mais vezes...
E pra que eu quero tanto saber isso? já faz tanto tempo, achei que já tinha até esquecido, que você tinha virado meu amor de inverno enterrado. Meu amor de praia, que tinha virado chuva e agora não servia mais. Não sei o que aconteceu comigo, de uns dias pra cá eu tenho pensado tanto em você, e nos dias de hoje eu tenho certeza que você não tem pensando em mim, nem um pouquinho, que você não tem falado de mim nenhuma vezinha. E porque eu ainda sinto tanta saudade? você sumiu, nem jogar imagem e ação até de madrugada agora nas férias com você eu vou poder, você sumiu. Nem me mandar aquele coraçãozinho de despedida e o " té mais" de meses atrás você vai, você sumiu. Nem me chamar de "mooorrrrrr" você vai mais. E porque agora eu tenho sentido tanta falta disso? não sei, porque, até onde eu lembre a gente não jogava mais imagem e ação fazia um tempo, aquele coraçãozinho saltitante nunca mais apareceu na sua janelinha, e o "mooooooor" já tinha se transformando num " oi, como você ta?", e não, ele não perguntava "Tudo bem?". Ele é diferente mesmo, sempre foi. Lembro até hoje da primeira vez que a gente ficou, você foi tão legal comigo, e eu na verdade nem sei porque, eu tava pra lá de mal, e só falando besteira, e mesmo você sabendo que as minhas próprias amigas tinham me abandonado porque eu tava chata, você ficou lá comigo. E a segunda vez foi ainda mais linda, eu tenho certeza que naquele fim de semana, a garota em que você tava pensando era eu, tanto que assim que eu entrei no MSN, você veio falar comigo, e a gente ficou, você tava tremendo, e só fez carinho no meu joelho, te achei tão fofo, só fazendo carinho no meu joelho. Da terceira em diante, você já era meu amigo, me obrigava a beber, me fazia dançar, e me apresentou pra sua ''irmã'', que me chamou de ''cunhada''. Na quarta foi diferente, eu te vi, e senti meu coração parar, parecia que ele ia sair pela boca, ou ia rasgar meu peito e ia correndo pra cima de você, não sei o que foi aquilo mas foi a melhor e mais estranha sensação da minha vida. Foi o melhor dia da minha vida: a gente rindo da garçonete te chamando de colega, rindo do seu amigo que tava virando ''borboleta'', rindo desesperademente e envegornhadamente dos seguranças que estavam espiando a gente, a nossa fuga deles pela parte de trás do estacionamento... Ai que saudade desse dia, como eu daria tudo pra voltar, como eu daria pra que a gente não tivesse mudado, pra que você não tivesse mudado. Como eu daria tudo pra que você não tivesse se cansado de mim, como eu daria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas