domingo, 27 de dezembro de 2009

Esse ano, esse ano.. apesar de TODOS os apesares sentirei saudades. Tenhoo certeza que eu aprendi muita coisa, com o medo, o amor, a amizade.. foram tantas coisas que aconteceram, afinal, um ano é muita coisa. Me aproximei de muita gente, me afastei de muitas, conheci pessoas interessantes, outras nem tanto.. Amei demais, chorei demais também, mas foi nesse ano que eu tive um dos melhores dias da minha vida, e até talvez o melhor. Foi nesse ano que eu tive um dos piores também. Mas mesmo assim, esse meu coração ingênuo pedoou, como sempre ele faz. Desse ano eu prefiro não lembrar das tristezas, vou guardar tudo de bom que me aconteceu e vou levar pra 2010.
E de 2010, o que eu espero? pra falar a verdade não parei muito pra pensar nisso, acho que eu ainda não tive tempo, mas uma coisa eu tenho certeza vai ser um ano de mudanças, e que mudanças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas