quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Nós sem você.

Deve ser a décima vez que eu tento vir aqui, talvez de uma vez por todas você tem quebrado meu coração, talvez dessa vez ele se conserte, e tomara que não seja com nenhum pouquinho da sua cola, tomara que ele não crie memória. Não te quero mais, aliás, não quero mais te querer. Não quero que doa, não quero me machucar, não posso mais. É como dizem, a verdade sempre dói, e ela no meu caso é tanto, que eu nem ouso em dizer a verdade, eu nem ouso pensar nela. Queima o estômago, falta o ar e aperta o coração essa tal de verdade.
Todo mundo diz que é melhor uma verdade doída, a qualquer tipo de mentira, e eu sou umas dessas que diz isso, mas na prática é bem pior. E afinal, a verdade, a minha verdade é essa: Não podemos mais, não dá mais e acaba aqui. pelo menos da boca pra fora tem que ser verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas