segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Que saudade, mas não do meu amor, do meu amigo...

Eu vejo uma foto, o ar vai embora, vejo alguma garota desconhecida falando com você e meu coração vira uma azeitona, ou até algo bem menor. Porque eu ainda fico assim, porque eu ainda perco meu tempo pensando em você? porque eu ainda te sinto, ouço sua voz?
Como eu queria falar com você, seu msn podia tá aberto, só pra eu te contar as novidades, e pra saber as suas, quem sabe uma partidinha de imagem e ação, só pra lembrar os velhos tempos. Qual será o livro que você tá lendo? que filmes tem baixado? tem bebido muito? olha hein, tô de longe, mas ainda posso te dar umas broncas... aliás, será que eu ainda posso?
E você tava torcendo pro Flamengo perder? passou de ano? tem ido pra Ipanema? ai, que saudade que eu tô sentindo do meu neném, meu baixinho, mas essa saudade é diferente, não é muito do seu beijo, não é muito do seu carinho, é da sua risada, das suas piadinhas, dos seus xingamentos só porque você sabe que eu jogo melhor que você. Que saudade de ver você me pedindo as coisas, e quando eu te contava algo, dizia que ia falar pra minha mãe. Que vontade de ouvir você falar como seu pai é chato, e dizer que não queria sair, que preferia ficar no computador conversando comigo. Que saudade das suas mentirinhas, dos seus apelidinhos, e até das sua ironia que me deixava irritada. Como você é bobo cara, acho que por você ser tão assim, parecido comigo, ser tão fofinho, ser tão amigo, eu não consigo te odiar.. consigo deixar de gostar de você como amante, mas não como amigo. Quero poder dizer que te amo um dia, que você foi, e é muito importante pra mim, mas eu não quero dizer isso pro meu amor, quero dizer isso pro meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas