sábado, 4 de abril de 2009

Enfim, feliz...

é posso dizer que está acabando aquele tal essencial, acho que não é mais tão essencial ! essencial pra mim agora, são as meus amigos, minha família, minha vida, minha felicidade, nada mais, só eu, e mais ninguém, só oque me faz feliz, coisas essenciais geralmente nos fazem bem, e já que você não me traz bom sentimentos, que você se foda, é serio. aliás não quero que você se foda, porque eu sei que nunca me DESEJOU o mal, mas me fez, mesmo sem saber, eu quero de verdade que você seja feliz, mas longe de mim, não quero mais saber ! não quero mais saber, porque sem pensar em você eu tô feliz, sem precisar lembrar que você existe a cada 5 minutos !
eu esqueci de você, e eu não to triste, eu to feliz, estou começando a voltar a ser como antes, eu esperei muito, e acho mesmo que prefiro não ter ninguém de mais importante que eu na minha vida !
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas