sábado, 4 de abril de 2009

Confiar ou não confiar ?! eis a questão...

É, um dia em uma confusão banal, não lembro oque eu falei para a pessoa fazer uma perguna tão medíocre, e sem esperança nas pessoas, mas lembro que essa pessoa, com valores muito banais, e errados, fez uma pergunta mais ou menos assim : Você acha que todas as pessoas não são falsas ?! ( eu lembro oque eu respodi) e eu logo respondi: claro que acho ! só no seu mundo, ou na sua visão de mundo todas as pessoas são falsas ! eu não sou, não generalize, e muito menos não fale oque você não sabe.
é, as vezes nós descobrimos que nem todas as pessoas são verdadeiras, e nos decepcionamos muito com isso, acho que depois da minha última decepção eu comecei a não confiar em todas as pessoas. mas eu ainda prefiro acreitar que o número de pessoas verdadeiras ainda é maior que o de pessoas falsas !
beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas