sábado, 25 de abril de 2009

Coisas, coisas, mil coisas...

É, aquele ditado que diz : " só se aprende a dar valor quando se perde... " não é valido em nada pra mim, porque eu acho isso nunca aconteceu comigo, porque quando eu ''perdi'' algo, a única coisa que eu aprendi foi a dar o valor merecido pra essa coisa, ou seja NADA ! até porque perder, perder mesmo eu não perdi, me perderam ! eu perdi a amizade, amizade essa que eu percebi nunca ter tido, e que aprendi a nunca querer também !
As únicas amizades que eu quero são as verdadeiras, as antigas, as novas, as sempre dispostas a me ajudar (mesmo que não ganhem nada em troca), as acima de tudo, recíprocas !
É, acho que nem tudo é verdadeiro, não quero ser hipócrita, convencida, presunçosa, nem nada, mas eu me considero uma pessoa verdadeira ( tá meio gay isso), e sempre sou decepcionada, porque agora eu aprendi, nem todos são iguais a mim...

beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas