segunda-feira, 6 de abril de 2009

Comparações entre irmãos !




é, eu tava lendo sobre isso em um blog, e tenho uma mesma opinião que o "blogueiro", elA dizia alguma coisa sobre irmãos caçulas que são contidos, por causas de péssimas experiências de seus irmãos mais velhos !
O meu caso é um pouco diferente, na maioria das vezes sou contida pela minha irmã mais velha ( 1 ano e cinco meses mais velha ¬¬, porém mais "vivida" que eu ), porra e o foda-se que você fez uma merda e se fudeu, e não quer que aconteça o mesmo comigo ? deixa eu me fuder, é se fudendo que a gente aprende ! (na maioria das vezes) como diria Rodrigo Amarante: ( LINDO, MARAVILHOSO, E SUPER FOFO) 'você me avisar, me ensinar, falar do que foi pra você, não vai me livrar de viver.' entende o significado disso ? não adianta TENTAR mandar em mim, mais dia menos dia eu vou acabar fazendo a merda... e acredite pra mim vai ser muito melhor se você não quiser que eu faça ! não sou, nem quero virar a rebelde sem causa, a ovelha negra da família, uma drogada e maníaca sexual. só quero me divertir, viajar pra lugares onde só tem gente estranha, ir numa festa em que toque músicas abstratas( se é que isso existe !), viajar para lugares estranhos, conhecer pessoas estranhas, beijar pessoas estranhas, ir virado pro trabalho ! e depois de ter "vivido'' talvez me arrepender da merda QUE EU FIZ, não que você fez ! mas se eu fizer tudo isso, eu vou ter vivido, vou ter histórias engraçadas, de pessoas engraçadas, de músicas engraçadas, de lugares engraçados, de madrugadas engraçadas...
enfim, interpretem meu surto como quiserem !
beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas