sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Cada louco com a sua mania.

-Bom, e oque você tem feito da vida desde então?
- Desde então? desde o que? não te entendi...
- Você e sua mania de só entender o que te convém. sabe muito bem do que eu estou falando.
- Não, eu juro que não tinha entendido. Mas sei lá, acho que nada demais, nada que vá te acrescentar se eu dividir, afinal, os velhos tempos são os mais preciosos, e pra mim, a melhor lembrança.
- Mais uma das suas manias, as vezes eu te acho estranha demais, nem parece ser eu mesma.
- Mas você não é. Na verdade você é só uma voz que vive dentro da minha cabeça, que sempre me fala as coisas certas, mas eu nem gosto muito de te ouvir, como você bem sabe... acho que encontrei mais uma característica minha: impulsiva.
-Disso eu já sabia, mas você sempre diz que se conhece demais, achei irrelevante te contar isso.
-é.. mas vamos voltar ao foco do diálogo.
- Não mesmo, ninguém mais aguenta ouvir você falando disso, nem mesmo eu. então nada de voltar ao foco de diálogo nenhum, acho melhor pararmos por aqui mesmo.
-Tá, tudo bem, eu não queria dizer mais nada mesmo, nem mesmo oque dizer eu tenho.
só que, que, que ... eu cansei. é isso, cansei.
-É, e eu sou o bozo, Mariana.
- E nós somos, eu também sou palhaça desse circo chamado vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas