quarta-feira, 14 de julho de 2010

Puta que me pariu ( desculpa mãe, é força de expressão), só falando assim cara. Dá vontade de chorar só de saber que eu te amo. Eu tô começando a sentir todas aquelas coisas de novo, aquela dor no estômago, uma água na boca como se fosse ânsia... Pode parecer estranho, mas é assim que eu me sinto quando estou gostando de alguém.
Essa ligação só me fez ter mais esperança de te ter do meu lado de novo, eu daria tudo pra ter te amado o tanto quanto eu amo agora quando nós estávamos juntos. Eu daria tudo pra você também ter me amado, porque no fundo eu sei que o que você sentia, era a mesma coisa que eu. Uma afinidade incomum, uma vontade de estar perto e trocar nossas experiências, uma estranha ligação que não tinha nada a ver com amor. E foi desse jeito que você entrou na minha vida, mais amigo do que amor...
Queria que tivesse continuado assim, não queria te perder pra perceber que é de você que eu gosto sim, e mesmo que eu ache que seja o sonho mais sonho que eu já tive, eu ainda tenho esperança de você ter descoberto o mesmo que eu... Que não consegue mais viver sem mim.
Eu te amei como amigo ontem, e te amo como amor agora, espero que entenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas