segunda-feira, 26 de julho de 2010

Eu lembro quando o meu sonho era uma foto com o Yuri. Eu lembro que ficava bolando planos pra conseguir uma foto com ele, mas eu nunca consegui... Talvez queira dizer alguma coisa, mas desde que eu descobri que o meu amor não correspondido, era recíproco ando absurdamente estranha e diferente. E isso pode - se se somar ao fato do término do meu namoro, que eu pensava não fazer tanta diferença pra mim, mas que fazia sim, e o pior: Descobri isso depois que ele acabou.
Tô ouvindo little joy, e meu quarto está em um tom de suícidio, madrugada vazia. Odeio essa sensação. Tô com febre, e quando eu respiro fundo sinto o meu pulmão e minha garganta arder. Sem contar que as borboletas resolveram dar seus voos, e meu coração mais acelerado que nunca. São 4:00 da manhã, quero ver o filme do sex in the city, tenho que ter um tempo para meu coração de mulherzinha, mas eu fui prendida por essa jeringoça tecnológica. Ler meus blogs, e cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas