terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

OOOOI !

Bom, o motivo que me levou a criar esse blog não foi um dos mais normais, acreditem eu fiz esse blog porque eu NÃO conseguia colocar o templante na po*** do meu outro blog, não que eu seja uma excluída digital que não saiba por um simples templante, mas é que eu colocava, crente crente que ia ficar LINNNNDO, mas não, ficava torto, e o melhor, eu não consigo por templante nesse blog ¬¬ , mas eu gostei dele mesmo assim :D
mas mudando de assunto, não quero que esse blog seja como o outro, porque me outro blog não tinha ninguém.
Meu nome é Mariana, e eu me considero meio normal, mas como ninguém lê o meu blog eu posso mongolizar aqui, então quem ler volte, não se assuste, porque na maioria das vezes que eu escrevo aqui são meus momentos de surto !
beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas