terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

CARNAVAL !


AAAAAAAH, o Carnaval ...
mesmo com todos falando que o meu carnaval ia ser horrível, porque seria em Araruama, acreditem foi muito legal, e toda vez que eu penso me dá vontade de voltar, sim voltar, pro meu carnaval em araruama, com todos os paraíbas, com os shows de bandas descohecidas, e pra tudo que eu tive direito, e com algumas coisas a mais também né ...
O primeiro dia foi muito legal, o show com um bufalo bill e com uma bixa louca, foi MUITO engraçado, a música pra falar a verdade nem atrapalhou, porque eu não gosto de axé, mas tenho que admitir, quase todos os carnavais tocam axé né, ah esse dia foi ilário, primeiro AS cantadinhas do mais gato de Araruama, né Fabíolla, quero dizer GARRRRRTINHA, e ainda fomos perseguidas por não sei quantos muleques, confesso que eu quase morrir de correr, de medo, de pavor, e não sei de mais oque ...
O segundo dia, não foi muito bom, primeiro eu tava quase morrendo de cansaço, eu andei pra CARALHO nesse dia, e ainda andei na porra de um brinquedo (HAHAHAHAHAHA) que fica sacudindo , fui pro show , e fiquei pulando, não deu, eu tava morta de cansaço cara, fui embora muito cedo, nem aconteceu nada de mais também.
Terceiro dia, O MELHOR, depoi daquele sábado, só ficando o dia inteiro dormindo pra recompor as energias, e não é que deu certo, foi muito legal, andei num "trio elétrico" rs, e não sei muito bem oque fez esse dia ser o mais legal pra falar a verdade, só eu e a fabíolla entendemos, hahahaha.
quanto ao quarto dia, eu não posso falar... NÉ FABÍOLLA, oque você vai contar para os seus netos ?!
MÚSICA DO CARNAVAL : PRAIEIRO, HAHAHAHAHAHAH.

Um comentário:

  1. ah idiota, vc não vai contar NOTHING!
    Eu vou contar várias paradas! AHAHA

    ResponderExcluir

Mil coisas