segunda-feira, 26 de março de 2012

Me inspirei nas palavras de dedicação, e se eu também fosse escrever uma, as minhas palavras seriam essas, não sei se suficientes, mas essas:
A minha mãe, a mulher que me ensinou seus melhores valores. E me arrancou muitas risadas com esse jeitão.
Aos meus irmãos com quem tive que aprender a dividir absolutamente tudo, até o indivisível. E também que também aprendi que nunca sou uma, sempre sou três.
A Desirée pelas suas maravilhosas aulas de interpretação in vida.
A Luana, só por ela ser quem ela é. Sempre vou admirar esse caráter.
A Fabíolla, obrigada por puxar a minha orelha sempre que preciso, mesmo. E principalmente, por nunca ter saído de perto.
A Amanda por essa força inigualável, por essa verdadeira pérola negra. Minha preta.
Ao Astronauta e a Natállia, por me arrancar risadas sem nenhum esforço.
Ao João Pedro e Daniel, que de alguma forma me fazem pensar diferente da regra: "todos os homens não prestam."
Aos meninos por terem me proporcionado um pouco dessa viagem de vocês. Vocês são demais. E ao Bruno, que sabe que nunca conseguiria expressar a nossa conexão, que acredito não ser apenas terrena. ( ele deve tá pensando: Mariana e as maluquices dela.)
A vocês que fizeram parte da minha vida, que me tocaram de alguma forma especial, que me fizeram rir, e que talvez me fizeram chorar... Vocês foram e são importantes. Aos esquecidos nessa pequena dedicatória, vocês estão na minha cabeça. E com certeza no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas