domingo, 16 de janeiro de 2011

A verdade é essa, que eu te amo, e que consigo viver sem você, mas a felicidade tá longe, e eu sei bem o endereço dela. Quero que você sinta ciúmes de mim, assim como você me fez sentir de você diversas vezes, eu queria que você se esforçasse pra me ver, assim como eu me esforcei pra te ver, queria que você só me tivesse ai dentro desse teu coração vagabundo, que você realmente tomasse conta de mim, assim como você costumava fazer...
eu queria sua atenção toda pra mim, seu amor todo pra mim, como costumava ser, queria que você não mais me fizesse sofrer...
Não queria desistir da utopia de ter do meu lado mais uma vez, mas a cada dia é mais difícil viver num mundo de ilusão, porque a realidade da vida é dura, e desculpe desapontar há muitos, na realidade dura da vida, não se é permitido sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas