segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Pedido ao velhinho noel.

É, tá chegando a época de olhar as listinhas e ver quais crianças se comportaram direitinho, e quais as que não vão merecer nem um presentinho...
Seu papai noel, eu tenho plena consciência de que boazinha foi o que eu menos fui esse ano, eu admito, e acho que só pelo fato de estar assumindo os erros já mereço ter meu caso reconsiderado. Mas além desse primeiro fato, tem também meus históricos anteriores, e que se o senhor for pesquisar há de ver que sempre fui muito bem comportada, e tenho ótimas recomendações ( deixando frisado que é só dos anos anteriores). Mas mesmo com esse histórico de bom comportamento, eu nunca tinha visto necessidade de pedir nada ao senhor, e nunca pedi, mas acontecem coisas, e justo nesse ano em que meu comportamento não anda tão igual ao de uma mocinha, eu PRECISO que o senhor atenda ao meu pedido, e nem é tão difícil assim, lá vai hein: Eu quero um anão, mulato, e com uma cabeça um pouco grande. Ele tem nome sim, mas acho que o senhor já sabe, e se ele tiver te pedindo alguma ninfentinha, o sinhô não dá não, porque eu tô dizendo que ele não merece.
Enfim vô noel, vê com jeitinho vai, reconsidera daqui e dali, e cê vai ver que eu mereço muito esse meu anãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas