terça-feira, 10 de março de 2009

SAUDADE...

Essa vontades súbitas de escrever tá me irritando já.
ter coisas pra escrever eu tenho, MUITAS COISAS aliás, mas é que eu não consigo ¬¬
bom, esse "post" (odeio essas linguagens) vai pra uma pessoa MUITO importante pra mim, a Fabíolla, eu tava chorando a um minuto atrás, sem motivo, porque daqui a 4 meses vamos voltar aquela velha rotina, aquela de TODO fim de semana nós 3 juntas, como nunca deveria ter mudado, e eu tava lembrando de todas aquela nossas histórias, aquela que vamos contar para os netos né Fabíolla, e me deu muita saudade, mas muita mesmo, me deu vontade de ir pra Araruama agora, só pra te ver, conversar... ela sabe muito bem como é, ela sabe, e eu acho que a situação dela é até pior, não agora, mas no ínicio era, e eu queria ter dado mais apoio, ter ficado mais com ela nesses dois anos que ela taava lá, e eu me arrependo de ter me afastado dela, mas ainda bem que tudo voltou ao normal, e ficou até melhor !
EU TE AMO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas